The Handmaid's Tale

By Beatriz Sousa - 14:34

Vejam a beleza que chegou hoje!! No post anterior tinha mencionado este livro.
Eu tenho de o ler neste semestre para inglês e estou ansiosa de começar. Digam lá se esta capa não é linda? Eu podia dar menos um euro no bookdepository e comprar uma capa menos bonita ou esta. Obviamente que eu comprei esta, porque todos sabemos que eu vou ADORAR este livro.

Já agora alguém leu este livro? Alguém já viu a série?


Instagram - Suspirosdabea

  • Share:

Sugeridos

5 Comentários

  1. Já vi a série mas quero mt ler o livro

    ResponderEliminar
  2. A capa está mesmo bonita :) não conhecia o livro!

    ResponderEliminar
  3. A série despertou a minha atenção mas ainda não vi nenhum episódio. Acho que vou espreitar primeiro a série e depois, se gostar, leio o livro :)

    ResponderEliminar
  4. acabei de ver a serie o mes passado eADOREI!! das melhores series dos ultimos tempos portanto fiquei com curiosidade pra ler o livro tb.

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O livro não li. Já vi as 2 temporadas da série e é arrebatadora, mal posso esperar pela 3º temporada :)

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.