As músicas em alemão são agressivas?!

By Beatriz Sousa - 14:47

Olá!!

Uma vez que estou a aprender alemão, tenho ouvido algumas músicas em alemão. Antes que digam que todas as músicas em alemão são agressivas aviso já que isso é mentira. Se forem ouvir Rock, é óbvio que vai ser muito agressivo, mas isso é assim com todas as línguas.

Para comprovar a minha teoria de que há músicas bem giras, decidi partilhar convosco algumas das minhas preferidas. Para dizer a verdade, eu não entendo tudo, na maior parte das vezes nem apanho metade. No entanto, o ritmo e a forma como cantam torna as músicas bonitas.











Já deu para eu entender que gosto da Namika e do CRO...
Gostaram de alguma?

  • Share:

Sugeridos

4 Comentários

  1. Não conhecia nenhuma... Ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O meu conhecimento de músicas em alemão é nulo, mas gostei bastante da primeira :)

    ResponderEliminar
  3. Eu estudei alemão do 10º ao 12º ano. Adorei. Já entusiasmei a minha filha a escolher. E há muitas músicas alemãs que adoro.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nenhuma... e sinceramente não me lembro quando foi a última vez que ouvi uma musica em alemão ahahah

    R: também me preocupo com os microplasticos nos esfoliantes, mas sinceramente só reparei que aquilo era uma máscara esfoliante quanto a estava a experimentar... normalmente uso esfoliantes da Lush que são a base de açúcar ou sal. E adoro! Ultimamente tenho usado um sabonete de pedra pomes que é maravilhoso!! :)
    Beijinho


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.