Ringue de gelo

By Beatriz Sousa - 11:13

Imagem de bed, vintage, and skateOlá!
Ontem fui com as minhas amigas ao Porto e aproveitamos para andar lá no ringue de gelo na Batalha. Eu sou muito medricas e só pensava que ia cair mesmo à grande e que já estava arrependida de ter dito que queria ir. Quando pisei o gelo, quase que ia de cabeça ao chão. Pode não parecer, mas aquilo é super escorregadio! Como andava muita gente, eu estava com medo de ir contra alguém, pelo que os primeiros minutos andei sempre agarrada às laterais.
E tenho patins em linha e até sei andar mais ou menos bem, pelo que acho que isso me ajudou a andar mais à vontade. Só sei que a determinada altura eu já andava por ali a atravessar o ringue de uma ponta à outra, toda entusiasmada. Apesar de não ter caído nenhuma vez surgiram momentos em que estive muito perto.

Mal posso ver a próxima vez que vá andar de patins no gelo.
Já agora alguém sabe como travar tanto no gelo como com patins em linha?

  • Share:

Sugeridos

1 Comentários

Elimino comentários ofensivos.