Balanço de fim de ano

By Beatriz Sousa - 13:03

Olá!
Tendo em conta que estamos a chegar ao final do ano quis partilhar convosco um pequeno balanço do blogue. Uma vez que neste mês tive quase 7 mil visualizações dos EUA
If anyone is reading this and it's not Portuguese could you please comment, so that I know that someone is really visiting my blogue from another country?

Os posts mais lidos foram:
«Olá!!
Ontem estive a ver o O Orfanato da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares, aliás eu queria mesmo muito ler o livro, mas não consegui aguentar e tive de ver o filme primeiro. É óbvio que eu adorei o, não tivesse o filme sido produzido pelo Tim Burton. Aquele homem é genial!»
«Olá!
Eu sei que ainda falta muito tempo, mas era mesmo bom se este ano o Pai Natal me oferecesse uma máquina de costura. Se quiser até pode antecipar e dar-me já nos meus anos (dia 21 de novembro). Ehehe vamos fazer figas para que este post chegue a algum bom samaritano que se sinta amável o suficiente para pensar no caso. ;)  ...»
«Eu sei que já abordei este tema anteriormente, mas verdade seja dita eu fico espantada com a crueldade que nós seres humanos conseguimos fazer. Aviso já que pode ferir susceptibilidades. Aliás, não fazia a mínima ideia que, em algumas zonas, os pescadores caçam tubarões quase que até à extinção simplesmente para lhes retirar as barbatanas e pior é que o fazem enquanto eles estão vivos.  ...»
«Olá!
Por vezes não tenho sorte nenhuma... tenho der ler um livro para uma cadeira que está impossível de chegar a minha casa. Encomendei na Bertrand há já bastante tempo, já tinham passado 3 semanas e eles ainda não tinham notícia dele, uma vez que o editor ainda não lhes tinha enviado.  ...»
«Quando descobres que vais ter um teste oral de Alemão no dia da Comic Con e já tens bilhete. Ainda não conheço a professora e já vou tentar pedir-lhe para eu fazer noutro dia..»


Imagem de new year, 2017, and happy new year

  • Share:

Sugeridos

1 Comentários

Elimino comentários ofensivos.