My Memory Book - Como fazer um um jornal de memórias?

By Beatriz Sousa - 20:24

Olá!!
Quem me segue no Instagram sabe que na troca de prendas do natal passado, recebi um Memory Book da Inês. Ela soube mesmo o que me dar, foi perfeito e não estava nada à espera. Para além disso, soube mesmo guardar segredo, porque quando vi a prenda que ela ia dar fiquei super curiosa para sabem a quem é que ia ser (até porque era grandinha). Andava há imenso tempo para comprar um caderno onde pudesse colocar as fotos e todas as recordações de sítios onde já fui. Sim, porque tenho a mania de guardar bilhetes de quando vou ao cinema, de quando ando de comboio e de montes de outras coisas. Agora tenho um todo giro da menina artista lá da turma e nem sabem a missa a metade, ela teve imenso trabalho a imprimir fotos e colocar outras surpresas no Memory Book. Ficou super fofo!

Entretanto já fui adicionando algumas coisas ás várias páginas que o compõe. Eu adoro perder algum tempo a recortar fotos e colá-las, adicionando montes de autocolantes e outras tantas coisas. É simplesmente uma forma de relembrar alguns momentos.

A melhor parte foi o facto de nós termos de descrever a quem é que tínhamos de dar a prenda e a descrição dela foi: «Para uma menina que gosta muito de ler» makes sense... e óbvio que não foi difícil de descobrir para quem é que era. Mais uma vez obrigada Inês, és a melhor!!
details

  • Share:

Sugeridos

1 Comentários

  1. Que ideia mais gira Bea!! :)
    Tal como tu, tenho os bilhetes de cinema/circo/etc tudo guardado, e estava a pensar comprar uma caixinha, mas assim fica muito mais giro!
    Adorei! Depois tens de mostrar como fica no interior! :)

    PS: Tens mesmo de ver o 5th Wave, é incrível!!!!

    xoxo,
    Sofia

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.