DIY

Book Jar

By Beatriz Sousa - 20:19

Olá!
Há uns dias andava indecisa sobre o livro que eu deveria ler. Como não queria reler os meus favoritos, pensei em escolher um dos imaculados livros da minha estante. Ora eu não sabia qual deveria ser o escolhido, porque naquele momento não havia nenhum que me chamava a atenção.
Por isso lembrei-me que vi vários blogger e youtubers a criarem o seu book jar. É uma ideia simples, mas ajuda nos momentos de dúvida.
É muito fácil. Basta ter um recipiente, papel e marcadores. Eu utilizei um copinho de uma vela e coloquei no seu interior papéis coloridos com os nomes de todos os livros que tenho de ler. Depois prendi com umas borrachas (para não conseguir decifrar o conteúdo) e feito.

Eu sei que era bem mais fácil fechar os olhos e apontar para um livro qualquer, mas assim até decora a prateleira. E agora já não tenho desculpas para adiar a leitura.


E este foi o eleito!!
*fangirl* Instrumentos mortais = nails

  • Share:

Sugeridos

15 Comentários

  1. A ideia é muito gira, a ver se me lembro quando tiver indecisa sobre o livro que vou ler :)
    Já li esse livro, já faz alguns anos, mas adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia, é mesmo gira :)
    Foi dos livros que mais gostei, mas, ao mesmo tempo, dos mais difíceis de ler. Pela história que tem, pelos pormenores e por tudo aquilo que as pessoas conseguem ser e fazer aos outros. Por outro lado, o trabalho que ela desenvolve é fascinante. Foi o primeiro livro que li da Torey Hayden e agora quero ter a coleção inteira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é o primeiro livro que estou a ler dela. Mas é impressionante.

      Eliminar
  3. Esse título parece interessante. Que tipo de livro é? Depois diz se aconselhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma história verídica. Quando acabar falo um pouco sobre o livro.

      Eliminar
  4. É uma optima ideia :-)
    Nunca tinha pensado nisso.
    Fiquei curiosa. Vou pesquisar o livro.

    ResponderEliminar
  5. Que ideia gira! Nunca tinha ouvido falar ;D

    ResponderEliminar
  6. R: Obrigado.
    Adorei a ideia qualquer dia ainda faço isso :)

    ResponderEliminar
  7. Ora cá está uma boa ideia para tornar uma leitura ainda mais imprevisível. Gostei muito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito giro mas eu não tenho tantos livros(infelizmente) para ficar indecisa :p compro, leio e acabou.

    ResponderEliminar
  9. Os Book Jar dão bastante jeito nessas situações! ;)

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.