Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras

By Beatriz Sousa - 18:30

Olá!
Ontem, fui à antestreia do filme Vampire Academy com a Sara.
Eu, por acaso, nunca tinha ouvido falar nem do filme nem dos livros.
Sinópse: «Rose é uma rebelde guardiã em treino, e a sua melhor amiga, Lissa é uma princesa de uma família real de vampiros. As duas decidem fugir, mas são capturadas e acabam por regressar à Academia de St. Vladamir - local onde acreditam que as suas vidas correm perigo. Empurrada de volta para os perigos da sociedade Moroi e para a academia, Lissa luta para recuperar o seu status enquanto Rose treina com o seu mentor e apaixonado Dimitri, para garantir o lugar como guardiã de Lissa. Rose vai sacrificar tudo para proteger Lissa dos que pretendem controlá-la dentro da academia e dos Strigoi (imortais, vampiros impiedosos) que caçam Moroi fora do santuário.»





Spoiler 

Não gostei do filme. Achei que era muito confuso, pois não explicou muito bem o que eram afinal os Moroi e os Strigoi... Para além disso, o tempo avançava com uma velocidade tremenda. Ou seja, não dava tempo para se conseguir entender o que aconteceu ou o que poderia vir a acontecer. Deu-me a sensação de que arrancaram inúmeras páginas do livro. O filme ficou tão resumido, mas tão resumido, que acabou de uma maneira muito desconsolada. 
Acredito, que quem já leu os livros entendeu tudinho.

  • Share:

Sugeridos

10 Comentários

  1. Humm pela tua opinião também não me despertou muito interesse em ir ver :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a minha opinião... até pode ser que haja quem goste

      Eliminar
  2. é o tipico filme em que olhas e sabes que vai fracassar x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... eu só fui ver porque ganhei um passatempo. Era um filme grátis...

      Eliminar
  3. Nunca me interessei por este tipo de filmes. Vampiros, sangue... ná| xD
    Nem filmes de terror. Tenho medo. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ver à vontade, aguenta-se bem este tipo de horror.
      E não aparece quase sangue nenhum xD

      Eliminar
  4. r: Ahah é bom saber x)

    Acho que já ouvi falar no livro ou no filme mas também não me despertou grande interesse.

    ResponderEliminar
  5. Eu também não conhecia esse filme, mas não me despertou grande interesse xD

    ResponderEliminar
  6. Também não conhecia, mas vou continuar assim, não despertou interesse :p

    ResponderEliminar

Elimino comentários ofensivos.